POLÍTICA
Doze secretarias e o Previ já têm titulares confirmados; faltam nomes dos secretários de Finanças, Planejamento, Fazenda, Controlador Geral e chefe de Gabinete.
Prefeito diplomado reafirma que promoverá uma reforma administrativa, unificando secretarias e criando outras, sem aumentar as despesas públicas.
Solenidade foi realizada nesta quarta, 16; Allyson Bezerra, Fernandinho e os 23 vereadores e vereadoras tomarão posse dia 1º de janeiro de 2021.
Deputado estadual recebeu 65.297 votos no pleito deste domingo, superando a atual prefeita Rosalba Ciarlini, que obteve 59.034 votos válidos.
Candidata à reeleição repetiu feito de anos eleitorais anteriores: lotou a avenida Presidente Dutra e chega a reta final da campanha como uma das favoritas à vitória.
Justiça Eleitoral disponibiliza três plataformas para que o eleitor confira a apuração e totalização dos votos no próximo domingo, 15.
Fernandinho recebeu cinco parcelas do benefício, totalizando R$ 3 mil; no dia 16 de setembro, quatro dias após a convenção em que foi oficializado candidato, devolveu os recursos.