Uern convoca candidatos da lista de espera do SiSU 2018; confira relação

Entrega da documentação e o cadastro institucional dos candidatos classificados ocorrerão nos dias 9, 10, 11 e 12 de abril

Da Agecom/Uern

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica a relação definitiva dos candidatos inscritos na Lista de Interesse por Vaga na UERN - SiSU 2018 e convoca para entrega presencial da documentação.

A entrega da documentação e o cadastro institucional dos candidatos classificados dentro das vagas ocorrerão nos dias 09, 10, 11 e 12 de abril de 2018, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade, nos endereços e horários previstos no Anexo I do edital.

O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência, deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no horário das 18h30 às 19h30, no período de 02 a 06 de abril do ano em curso, com 30 minutos de antecedência, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde - FACS da UERN, localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n Aeroporto - Mossoró/RN. A ordem de apresentação dos candidatos à junta multiprofissional consta no Anexo III do edital.

Conforme o edital, o cadastro institucional se dará através de duas etapas: I - Todos os candidatos convocados para preenchimento das vagas devem comparecer à Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual estão sendo convocados e entregar a documentação constante no Anexo II deste Edital; II - A efetivação do cadastro institucional no sistema informatizado ocorrerá de acordo com a ordem decrescente de classificação.

A relação nominal dos candidatos que tiverem o cadastro institucional efetivado será divulgada no dia 20 de abril de 2018 no portal da UERN (www.uern.br) e no endereço eletrônico UERN/SiSU (www.uern.br/sisu).

A PROEG esclarece que o candidato que não puder comparecer ao cadastro institucional poderá ser representado por procurador munido de instrumento particular com reconhecimento de firma, específico para fins de cadastro institucional na UERN acompanhado de cópia autenticada do documento oficial de identificação do procurador, para arquivamento na Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA). A procuração é exigida mesmo quando o procurador for parente, exceto no caso de pai ou mãe representando o filho menor de idade.

Os candidatos não classificados dentro limite de vagas farão parte de um Cadastro de Reserva para ocupação de vagas que venham a surgir, provenientes de cancelamento ou desistência de matrículas, dentro do limite de prazo determinado pela UERN.
Ao final do processo seletivo tratado neste Edital, os candidatos do cadastro de reserva que não tenham sido classificados e matriculados poderão solicitar a devolução dos documentos, por escrito, no período de 01 a 05 de outubro de 2018, na Secretaria da PROEG, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Clique abaixo e veja:
EDITAL

Listas com convocação para entrega de documentos:

CAMPUS CENTRAL (Mossoró)
CAMPUS DE ASSU
CAMPUS DE PAU DOS FERROS
CAMPUS DE NATAL
CAMPUS DE PATU
CAMPUS DE CAICÓ