Terceira Feijoada do Albergue de Mossoró ocorre neste sábado, 19

Objetivo é arrecadar recursos para a manutenção das atividades do Albem; senhas podem ser adquiridas no Albergue e na Loja Maçônica João da Escóssia

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Por Amina Costa/Colaboradora

Com a finalidade de arrecadar recursos para a manutenção das atividades do Albergue de Mossoró (ALBEM), a instituição está promovendo a 3ª Feijoada do Albem, que será realizada neste sábado, 19, na Loja Maçônica João da Escóssia. O evento contará com apresentação da banda Puxa Papai e com o sorteio de brindes.

A 3ª Feijoada do Albem vai acontecer a partir das 12h e o ingresso para participar do evento custa R$ 10. As senhas para a feijoada podem ser adquiridas no próprio Albem e na Loja Maçônica João da Escóssia, localizada na Rua Felipe Camarão. As senhas também serão vendidas na hora do evento. Para mais informações, o Albem disponibiliza os números 3062-3155 e 3061-8906.

O diretor do Albem, Edson Oliveira, destaca todo o trabalho que é desenvolvido pela instituição e a importância de ajudar com a participação no evento. "A feijoada é uma das atividades fixas no nosso calendário de eventos para arrecadar recursos para o Albem. Ela será feita em parceria com o Clube de Samaritanas Zezinha Texeira. Com os recursos arrecadados nesta feijoada, nós esperamos concluir as nossas despesas do ano. Por isso, convocamos a sociedade para estar presente e nos ajudar com este trabalho", disse.

O Albem é uma instituição sem fins lucrativos, que acolhe acompanhantes de pacientes da zona rural de Mossoró e de outras cidades, que estão internados nos hospitais públicos da cidade. Para manter suas atividades, o local recebe doações da sociedade norte riograndense, bem como realiza ações e campanhas junto à comunidade.

Recentemente, a instituição recebeu, da Vara Única do Trabalho de Assu, uma doação que proporcionou a compra de painéis solares fotovoltaicas para a geração de energia solar no Albem. Esta instalação proporciona uma economia considerável de energia para a instituição, bem como reduz os impactos gerados ao meio ambiente.