TCM lança nova identidade e campanha de 16 anos durante abertura da Ficro

Grupo passa a se chamar TCM Telecom, fortalecendo o conceito de empresa multissetorial e multiplataforma.

Foto: Assessoria TCM
Foto: Assessoria TCM

Da Assessoria TCM

A TV Cabo Mossoró (TCM) apresentou sua nova identidade e campanha de 16 anos da empresa na noite desta quinta-feira, 8, durante a abertura oficial da FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste). A novidade foi revelada pela diretora geral Zilene Medeiros.

"Aqui estamos em nome dos diretores e dos 400 colaboradores da empresa, acompanhado e divulgando o desenvolvimento econômico de Mossoró e do Rio Grande do Norte ao longo desses 16 anos. Lembro ainda quando transmitimos pela primeira fez a Ficro e, na ocasião, da saudosa memória de Milton Marques que sempre dizia que se podemos fazer alguma coisa, que a façamos com capricho e zelo. Assim estamos fazendo com o legado que ele deixou", afirmou.

"Queremos agradecer ainda à ACIM e ao SEBRAE por permitirem que neste evento lancemos a nossa nova marca que conserva as três letras TCM representadas agora com a simbologia de Tecnologia, Comunicação e Multimídia - TCM TELECOM", acrescentou Zilene Medeiros.

O Grupo passa a se chamar TCM Telecom para fortalecer o conceito de empresa multissetorial, multiplataforma, unificando os vários produtos ofertados (TV a Cabo, Canal de TV local, Rádios, Internet Fibra Óptica e Aplicativos para Smartphone) em uma marca definitiva. O slogan "Sempre à frente com você" renova o pioneirismo que a TCM possui desde sua criação.

A nova logo com tipografia mais arredondada trouxe à marca modernidade. O antigo arco foi substituído por um feixe de luz mais fino que indica o atual momento da empresa: Internet Fibra Óptica, velocidade, expansão, liderança de mercado e evolução tecnológica.

Para os 16 anos de fundação da TCM Telecom, que serão celebrados no próximo dia 29, o selo de aniversário complementa a nova logomarca com o ideal de humanização, aproximação com o ser social e com as atividades socioculturais que sempre foram conceitos trabalhados incansavelmente pelo fundador, professor Milton Marques, para contribuir com o desenvolvimento de Mossoró e região.