Projeto do Mossoró Cidade Junina 2018 será lançado em março

Comissão de Eventos do Município se reuniu nesta sexta, 23, e discutiu pontos como infraestrutura da festa, estruturas internas e patrocínios.

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

A Comissão de Eventos do Município se reuniu na manhã desta sexta-feira (23) no Salão dos Grandes Atos para discutir projetos e temas voltados para o Mossoró Cidade Junina. A entrega do projeto da festa mais cultural do país será realizada no mês de março.

Foram discutidos temas como infraestrutura da festa, estruturas internas, patrocínios etc. Além do Mossoró Cidade Junina, foram discutidos projetos voltados ao Esporte, através do Secretário Executivo Aldo Gondim, que participou da reunião.

"O projeto já está praticamente pronto e deve ser lançado no próximo mês. Desde o final do Mossoró Cidade Junina do ano passado, estamos planejando o deste ano", destacou o secretário Eduardo Falcão.

Além de Aldo Gondim, estiveram presentes no encontro a chefe de Gabinete, Edna Paiva, o consultor Anselmo Carvalho, o secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Eliéser Girão, o comandante da Guarda Civil, Godinho Rodrigues, a procuradora Brena Santos, o secretário de Planejamento, Aldo Fernandes, e a secretária de Comunicação Social, Aglair Abreu.

Com informações da Prefeitura de Mossoró