Sindicato estreia programa “A voz da Aduern” neste sábado, 9

Programa de rádio será transmitido pela 98,7 FM e apresentará principais bandeiras da Aduern.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Da Assessoria/Aduern

A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) lança neste sábado, 9 , o "A voz da Aduern", programa de rádio do sindicato que irá ao ar todos os sábados de 11h ao meio-dia na Radio Cidadania - 98,7 FM. O programa irá apresentar as principais bandeiras de luta da entidade e conversar com personagens importantes no contexto social e político da região.

O primeiro programa terá a participação da presidenta do sindicato, Rivânia Moura, que irá apresentar um pouco do funcionamento d'a Voz da Aduern e falar sobre o atual momento vivido pela entidade e as principais lutas da categoria em 2019.

Rivânia destacou a importância desse novo canal de comunicação entre associados e sindicato: "Estamos muito contentes com a estreia desse novo projeto, que irá levar um pouco mais das lutas da Aduern para a comunidade mossoroense. Será um espaço de debate e também de divulgação das ações e projetos da categoria. Esperamos que todos os professores e professoras da Uern possa se envolver e fortalecer essa iniciativa".

A voz da Aduern terá um espaço exclusivo para dúvidas, sugestões e participação do público, que durante a semana pode enviar seus questionamentos para o whatsapp do programa (9 9632-0800) ou presencialmente na sede do sindicado. Os ouvintes também podem participar ao vivo.