Sesc Mossoró oferece 30 vagas para cursos gratuitos; inscrições até 23 de fevereiro

Unidade disponibiliza 15 vagas para o curso Especial Páscoa: ovos de chocolate, e mais 15 para o curso Flores de Papel: decoração para festas - casamentos e aniversários

Foto: Assessoria/Sesc
Foto: Assessoria/Sesc

O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Serviço Social do Comércio (Sesc) oferece, em Mossoró, 30 vagas distribuídas em dois cursos que serão promovidos no mês de março.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23 de fevereiro, na unidade do Sesc Mossoró (Rua Doutor João Marcelino, S/N, Nova Betânia). O Programa disponibiliza 15 vagas para o curso Especial Páscoa: ovos de chocolate, e mais 15 para o curso Flores de Papel: decoração para festas - casamentos e aniversários.

A capacitação referente à produção de ovos de páscoa ocorrerá nova cozinha pedagógica do Sesc Mossoró, entregue em novembro após grande reforma da unidade. Podem participar da seleção comerciantes e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais.

No ato da inscrição, é preciso levar os documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF do candidato e do responsável legal, comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias) e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental.

Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Confira o edital da seleção AQUI.

Com informações do Sesc/RN