Sabatinas com candidatos sobre Uern têm sequência na Câmara

Iniciativa mobiliza postulantes ao Governo do Estado. Nesta terça, 11, será a vez de Carlos Alberto, do Psol, ser sabatinado.

Foto: Edilberto Barros/CMM
Foto: Edilberto Barros/CMM

Da Agência .Com Comunicação

A série de sabatinas com candidatos ao Governo do Estado, com tema "Uern, Educação e Desenvolvimento do RN", continua nesta terça-feira (11), às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, com o candidato Carlos Alberto (Psol).

O projeto começou nesta segunda, 10, com o candidato Breno Queiroga (Renova RN). Amanhã (12), será a vez de Carlos Eduardo (100% RN) e, sexta-feira (14), Fátima Bezerra (Do Lado Certo). Robinson Faria (Trabalho e Superação) não confirmou presença.

Nas sabatinas, os candidatos respondem a perguntas de segmentos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e entidades da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern, idealizadora da iniciativa. O projeto ocorre das 19h às 20h.

A transmissão é feita ao vivo TV Câmara Mossoró (TCM, canais 16 (analógico), 23.2 (digital) e 07 (digital HD) e www.mossoro.rn.leg.br); TV Cidade Oeste (Brisanet, canal 172 e www.tvcidadeoeste.com.br); e TV Mossoró (canal 7 (aberto) e 24 (TCM); Radio Rural de Mossoró (AM 990 kHz), RPC (AM 1060), FM Cidadania (FM 98.7), Ipan FM de Ipanguaçu (FM 104,9) e pelo Facebook, na página da Frente em Defesa da Uern.