Prorrogado prazo para chamamento público de artistas locais no Mossoró Cidade Junina

Inscrições seguem abertas até o dia 23 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Cultura.

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

Da Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró prorrogou o prazo do chamamento público para credenciamento de artistas e grupos musicais locais e regionais que desejem se apresentar no Mossoró Cidade Junina de 2018. O prazo segue agora até o dia 23 de abril.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, exceto em feriados e pontos facultativos, na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Mossoró/RN, localizado no Centro Administrativo.

Não serão aceitas inscrições fora do período e horário estabelecidos, nem via fax, e-mail, correio ou empresas de entrega expressa. Os credenciados poderão realizar no máximo três participações artísticas no evento e serão convocados, de acordo com a necessidade da Prefeitura de Mossoró.

O credenciamento não gera direito à contratação, ficando esta condicionada à definição da programação do MCJ 2018, e/ou demais eventos, bem como de previsão orçamentária.

O prazo de validade do credenciamento público é de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura de Mossoró, e será utilizado para os demais eventos executados pelo Município.