Programação do Mossoró Cidade Junina será lançada nesta quarta, 24

Na solenidade serão anunciados os oito subprojetos, que funcionam deste o Corredor Cultural até a Paróquia de São João Batista.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Da Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, fará, nesta quarta-feira, 24, o lançamento do Mossoró Cidade Junina 2019. O anúncio do evento será no Memorial da Resistência, a partir das 18h.

Na solenidade serão anunciados os oito subprojetos, espelhados por oito polos, que funcionam deste o Corredor Cultural Professor Gonzaga Chimbinho, até a Paróquia de São João Batista. "Estamos preparando uma programação especial deste evento que já é patrimônio histórico e cultural do Rio Grande do Norte", disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

Na ocasião, além da campanha publicitária também será apresentada toda a programação em torno dos polos e da Estação das Artes Elizeu Ventania. "Vamos apresentar a programação artística com datas, exceto no que diz respeito aos artistas locais, cujo edital ainda está aberto", esclareceu o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.