Programa oferece bolsas de até 70% em instituições particulares de ensino

Em Mossoró, instituições como a Faculdade Diocesana e a UnP disponibilizam vagas através do Educa Mais Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições ao programa Educa Mais Brasil para quem deseja descontos nas mensalidades em escolas ou faculdades particulares. São disponibilizadas mais de 700 mil oportunidades em mais de 25 mil instituições conveniadas. A iniciativa, que amplia o acesso da população à educação básica e profissional, também oferece vagas em Mossoró.

As bolsas de estudo são de até 70% de desconto nas mensalidades em cursos presenciais, educação à distância (EAD) e on-line nas modalidades: Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos e Profissionalizantes, Idiomas, Preparatório para Concursos, EJA, Pré-Vestibular/Enem. Em Mossoró, instituições como a Faculdade Diocesana e Universidade Potiguar (UnP) oferecem vagas através do Educa Mais Brasil.

O programa tem cobertura em mais de 5 mil municípios brasileiros e todos que buscam formação educacional podem participar, como destaca a diretora de expansão e relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres. "A bolsa de estudo é uma solução para todas as pessoas, principalmente para aquelas que não estão preparadas financeiramente no momento para pagar o valor integral de uma mensalidade e enxergam que com o programa é mais viável estudar."

Para participar é simples. Basta acessar o portal bolsas de estudo www.educamaisbrasil.com.br ou o app Educa Mais Brasil, disponível nas plataformas Android e IOS, escolher a modalidade de ensino pretendida, buscar pela cidade de interesse, curso ou instituição e se candidatar à bolsa. Não é necessário ter feito o Enem e nem comprovar renda ao programa.

O Educa Mais Brasil é um programa de bolsas de estudo privado, pioneiro na concessão de bolsas de estudo parciais em todas as modalidades de ensino, que atua há 15 anos no setor da educação e já favoreceu mais de 900 mil pessoas em todo o país.

Com informações da Assessoria/Educa Mais Brasil