PREVI Mossoró é inspiração para instituição previdenciária pernambucana

Iniciativas como o Viver Melhor e PREVI Educa foram apresentadas às assistentes sociais do instituto Ipojuca PREV, região metropolitana de Recife.

Foto: Cedida
Foto: Cedida

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI Mossoró) recebeu esta semana, entre os dias 15 e 17, a equipe da Ipojuca PREV, autarquia previdenciária da cidade pernambucana de Ipojuca, localizada na região metropolitana de Recife.

O objetivo da visita foi conhecer em detalhes as ações executadas pelo projeto Viver Melhor. As assistente sociais Fernanda Soares e Taciana Albuquerque, da Ipojuca PREV, puderam trocar ideias com a equipe do PREVI Mossoró sobre o projeto e outras ações sistemáticas. Na ocasião, foi apresentada mais uma iniciativa do instituto mossoroense, o PREVI Educa, que visa esclarecer dúvidas previdenciárias dos servidores do Município.

A equipe foi recebida na sede do PREVI Mossoró pelo presidente Elviro Rebouças e servidores que atuam nos projetos sociais do instituto. No encontro, Elviro se disponibilizou para contribuir no que fosse preciso com as informações e deixou sua equipe à disposição para mais informações.

"A oportunidade de conhecer os projetos desenvolvidos pelo PREVI Mossoró demonstrou que o sucesso do trabalho é fruto do olhar progressista do gestor, bem como do compromisso, dedicação e amor da equipe multidisciplinar, preocupada em proporcionar melhorias na qualidade de vida do público que atende. Essa condição nos inspira e incentiva a dar prosseguimento aos nossos planos de trabalho, com a certeza de que estamos no caminho certo e que o processo de envelhecimento pode vir a ser etapa de vida ativa, saudável e produtiva, basta que estejamos abertos para a construção dessa vivência", declarou a assistente sociai do Ipojuca PREV, Fernanda Soares.

Com informações da Assessoria/Zumba Comunicação