Prefeitura quer instalar centro integrado de serviços no Abolição II

13/09/2021

Allyson Bezerra solicitou ao Governo  doação de imóvel para funcionamento do órgão que concentrará serviços no campo social.

Foto: Célio Duarte/PMM
Foto: Célio Duarte/PMM

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra solicitou ao Governo do Rio Grande do Norte a doação de imóvel para funcionamento de centro integrado de serviços. O objetivo do órgão é concentrar serviços públicos de campo social ofertados pelo município à população.

O pedido do gestor mossoroense foi formalizado por meio do ofício nº 381/2021, do dia 9 de setembro. O imóvel está localizado na Rua Abel Coelho, no bairro Abolição II.

De acordo com Allyson, a intenção é contar com um centro integrado que reunirá secretarias estratégicas de atendimento ao público e seus respectivos serviços como: Cartão SUS, CadÚnico, Ouvidoria, Procon, Central de Empregabilidade e Central de Exames, Consultas e Cirurgias.

"O nosso principal objetivo é otimizar os serviços e fazer com que eles cheguem de forma eficiente e ágil à população. Contamos, nesse sentido, com o apoio e parceria do Governo do Estado, no entendimento de que este é um projeto relevante para os cidadãos mossoroenses", afirmou Allyson.