Prefeitura de Mossoró investirá mais de R$ 700 mil em sistema de iluminação de LED

Contrato com a empresa Servlight já foi assinado e terá duração de um ano. Iluminação pública também será ampliada.

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

Por Maricelio Almeida

A Prefeitura de Mossoró investirá R$ 720 mil na substituição do sistema de iluminação convencional pelo sistema de LED. O serviço será executado pela Servlight Gestão e Instalações Elétricas. O extrato do contrato com a empresa foi publicado na edição desta quinta, 15, do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Conforme a publicação, o contrato, que inclui ainda a ampliação do sistema de iluminação pública, terá duração de um ano, com vigência de 28 de fevereiro de 2018 a 27 de fevereiro de 2019.

O Blog Maricelio Almeida entrou em contato com a secretária de Comunicação Social do Município, jornalista Aglair Abreu, para obter mais informações sobre a execução do serviço. A secretária informou que estava em uma agenda externa e encaminharia a demanda para sua equipe.

Hoje, Mossoró já conta com avenidas iluminadas pelo sistema de LED, que proporciona uma economia significativa no consumo, maior vida útil da lâmpada e melhor luminosidade. A substituição foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Francisco José Júnior.