Prefeitura de Mossoró antecipa pagamento dos salários de março

Recursos estão sendo creditados nesta quarta, 28, em virtude do feriado da Semana Santa. Vantagens adicionais serão pagas nesta quinta, 29.

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

Da Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró credita nesta quarta (28) os salários dos servidores públicos municipais. A antecipação ocorre também em virtude do feriado da Semana Santa.

Ainda nesta quarta será pago o reajuste que corresponde ao piso salarial do professor deste mês de março, de acordo com o que determina a Lei Nacional.

"Antecipamos o pagamento do funcionalismo para que todos os servidores possam passar o feriado com os salários. Honramos o compromisso de pagar em dia, conforme calendário que iniciamos desde que assumimos", informa a prefeita Rosalba.

Até esta quinta (29) estão sendo pagas as vantagens adicionais, tais como décimo-terceiro, terço de férias, gratificações, entre outras.

A prefeita Rosalba Ciarlini explica ainda que o retroativo do reajuste ao piso do professor, que corresponde aos meses de janeiro e fevereiro, será pago até o dia 10 de abril.