Prefeitura de Apodi anuncia concurso para 2019 com vagas para nível médio e superior

Provas devem acontecer até março do próximo ano. Vagas serão para as áreas da Saúde, Educação, Administração e Finanças

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, anunciou na tarde de terça-feira (10) que irá realizar, em 2019, concurso público no município com vagas para os níveis médio e superior. O anúncio foi feito após reunião com sua equipe administrativa, financeira e jurídica.

Serão ofertadas vagas para a Saúde, Educação, Administração e Fnanças para convocação imediata e formação de cadastro de reserva. A quantidade das vagas e os salários ofertados serão divulgados em breve.

O projeto do concurso será elaborado por uma comissão em até três meses e enviado para análise e aprovação pela Câmara de Vereadores. Depois disso, o município terá quatro meses para contratar a empresa que irá realizar o certame. As provas deverão acontecer no primeiro trimestre de 2019.

Para Alan, o concurso será uma forma de amenizar o déficit de servidores municipais. Ele destaca ainda que a sua realização foi um compromisso assumido ainda em campanha.

"O concurso público é uma necessidade do município e também um compromisso de campanha. Esses novos profissionais virão para aperfeiçoar ainda mais os nossos serviços, principalmente nas áreas da saúde e educação", comentou o prefeito.

A última vez em que o município de Apodi realizou um concurso público foi em 2002, há mais de 15 anos.

Com informações da Prefeitura de Apodi