Prefeitura convoca 200 sorteados do Residencial Mossoró I que estavam no cadastro de reserva

Selecionados devem comparecer, de 4 a 28 de fevereiro, à Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

Foto: Marcos Garcia/De Fato
Foto: Marcos Garcia/De Fato

A Prefeitura de Mossoró convocou 200 sorteados do Conjunto Residencial Mossoró I para apresentação dos documentos pessoais, trâmite necessário para dar continuidade ao processo de aquisição do imóvel junto à Caixa Econômica Federal.

A lista, divulgada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) desta sexta-feira, 1º, contempla nomes do cadastro de reserva, que substituirão os sorteados que não apresentaram a documentação no prazo solicitado.

Os selecionados devem comparecer, de 4 a 28 de fevereiro, à Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos localizada na rua Nilo Peçanha, 40, ao lado do Ginásio Pedro Ciarlini, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos (se possuir), documentos do cônjuge e o Número de Identificação Social (NIS).

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3315-4794.

Confira a lista de selecionados AQUI