"Pingo da Mei Dia" contará com quatro trios e 12 atrações musicais

Evento acontece no dia 8 de junho, abrindo o Mossoró Cidade Junina 2019; Saia Rodada e Renno são as primeiras atrações confirmadas.

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

Da Secom/PMM

As atrações do Pingo da Mei Dia 2019 foram anunciadas durante o lançamento da edição 2019 do Mossoró Cidade Junina. A abertura oficial, com o Pingo da Mei Dia, contará com quatro trios e 12 atrações percorrendo o Corredor Cultural, levando uma verdadeira multidão no dia 08 de junho.

Foram confirmadas as primeiras atrações que vão estar no maior bloco junino do País: Saia Rodada e Renno. Além disso, os nomes dos demais artistas que vão se apresentar serão divulgados após a finalização do chamamento público realizado pela Prefeitura de Mossoró. "É com muita alegria que retorno a Mossoró, para um evento já consolidado. O Mossoró Cidade Junina é uma festa reconhecida nacionalmente e vamos levar um grande show no Pingo", comentou Renno, presente na abertura.

O Pingo da Mei Dia é considerado um dos maiores eventos na programação do Mossoró Cidade Junina. O bloco junino gera uma intensa movimentação na cidade pelo aspecto inusitado de misturar festa junina com trio elétrico. "O Pingo é a grande vedete do Mossoró Cidade Junina, o grande diferencial do nosso São João", finaliza o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.