Pingo da Mei Dia 2018 contará com quatro trios elétricos e 12 atrações musicais

Serão mais de 10 horas de festa no evento que abre o Mossoró Cidade Junina. Confira as atrações divulgadas pela Prefeitura:

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

Por Maricelio Almeida

A Prefeitura de Mossoró divulgou as atrações que farão parte do Pingo da Mei Dia 2018, evento que abre, no próximo dia 2 de junho, o Mossoró Cidade Junina. No total, serão 12 atrações musicais e mais de 10 horas de festa, em um circuito ampliado.

Farão a alegria dos brincantes as seguintes atrações: Os Gonzagas; Giannini Alencar; Ítalo e Renno; Renata Falcão; Forró dos 3; André Luvi; Aline e Dayvid; Banda Inala; Núzio Medeiros; Nataly Vox; Caddu Rodrigues e Forró com Ella.

Os trios vão percorrer a extensão da Avenida Rio Branco com a novidade da inclusão do trecho da Rua João Marcelino. A ideia da Secretaria Municipal de Cultura é ampliar o espaço para o público e comerciantes que atuam durante os festejos.

Dessa forma, o percurso do Pingo da Mei Dia será da Avenida Felipe Camarão percorrendo a extensão da Avenida Rio Branco (Corredor Cultural) até a Rua João Marcelino. O novo itinerário quase duplicou o espaço da festa.