Pesquisa SuperTV/Sensatus: Rosalba amplia vantagem e chega a 43,8% dos votos válidos

Prefeita e candidata à reeleição segue liderando todas as pesquisas de intenções de votos divulgadas em Mossoró; Isolda diminui distância para Cláudia Regina.

A prefeita e candidata à reeleição pelo Partido Progressistas, Rosalba Ciarlini, ampliou a vantagem para o segundo colocado, deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade). É o que aponta o resultado da pesquisa divulgada na noite desta quinta, 22, pela SuperTV em parceria com o Instituto Sensatus.

Na soma dos votos válidos, quando são descartados brancos e nulos (metodologia que é utilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral), Rosalba aparece com 43,8% da preferência do eleitor mossoroense. Allyson tem 30,2%. Cláudia Regina (DEM) vem na sequência, com 14,7%. A deputada estadual Isolda Dantas (PT) apresentou crescimento em relação às ultimas pesquisas divulgadas, e agora tem 10,5%. Professor Ronaldo (PSOL) tem 0,5% e Ceição (PTB) 0,3%.

AA pesquisa da SuperTV entrevistou 781 pessoas, entre os dias 19 a 21 de outubro. A margem de erro é de 3.5%. O índice de confiabilidade é de 95%. Está registrada com o número RN-06076/2020MOSSORÓ - RN.

CONFIRA OS NÚMEROS: