Período de inscrições para a 12ª Corrida de Santa Luzia entra na reta final

A tradicional prova, inserida na programação de eventos sociais e esportivos que antecedem a Festa de Santa Luzia, será realizada no dia 24 de novembro.

As inscrições para a 12ª Corrida de Santa Luzia seguem abertas até a próxima segunda-feira, 4 de novembro, pelo site https://tesportes.com.br/. A tradicional prova, inserida na programação de eventos sociais e esportivos que antecedem a Festa de Santa Luzia, será realizada no dia 24 de novembro, em Mossoró, com largada prevista para 6h.

Conforme o regulamento, o percurso da corrida terá duas distâncias: 5 km (uma volta) e 10 km (duas voltas), com participação de pessoas de ambos os sexos. A idade mínima para participação é de 14 anos (5 km) e 18 anos (10 km).

A organização está comercializando o terceiro lote, com inscrição no valor de R$ 65,00. Em respeito ao Estatuto do Idoso, os atletas com idade igual ou superior a 60 anos têm direito a um desconto de 50% no valor da inscrição. 

 Todos os atletas inscritos receberão medalha de participação, desde que estejam com o número de identificação e chip de cronometragem.

Serão premiados com troféu os atletas que chegarem entre os três primeiros colocados por categoria: a) Individual geral masculino/feminino - 5 km; b) Individual geral masculino/feminino - 10 km.

Os atletas inscritos receberão um Kit de Participação composto por: número de identificação, chip de cronometragem, camiseta, sacola e viseira.

O percurso e local de retirada dos kits serão divulgados posteriormente no site da T Esportes: https://tesportes.com.br/Mais informações: 99470-1735 (Alexandre).


Reunião com barraqueiros ocorrerá no dia 4 de novembro

A Comissão da Festa de Santa Luzia reúne na próxima segunda-feira, dia 04 de novembro, os barraqueiros interessados em participar da Festa de Santa Luzia 2019.

A reunião acontecerá às 15h30, no Auditório da Estação das Artes. Na ocasião, a equipe esclarecerá dúvidas dos barraqueiros e informará sobre normas de segurança, prazos de cadastro, documentos e estrutura da festa.

A reunião contará com representantes do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Polícia Militar, Cosern e Conselho Tutelar. Os representantes dos órgãos irão repassar normas para instalação e funcionamento das barracas.

O cadastro será realizado no período de 11 a 14 de novembro, no Centro Paroquial 1, localizado na praça da Redenção, Centro de Mossoró (próximo à Biblioteca Ney Pontes Duarte).

Neste ano, a Festa de Santa Luzia traz como tema "A Igreja de Cristo em missão no Mundo". A festa da padroeira será realizada de 01 a 13 de dezembro.

Mais informações sobre as barracas: Antônio Júnior - 98895-5884.