Padre Flávio celebra 25 anos de ordenação sacerdotal com missa em ação de graças

Celebração acontece a partir das 19h30 desta terça, 23, na Catedral de Santa Luzia, com transmissão da Rádio Rural de Mossoró e TCM.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O padre Flávio Augusto Forte Melo, vigário geral da Diocese de Santa Luzia, celebra nesta terça-feira, 23 de julho, 25 anos de ordenação sacerdotal. A comemoração será marcada por uma missão em ação de graças, a partir das 19h30, na Catedral de Santa Luzia.

A missa será transmitida pela Rádio Rural de Mossoró e pela TCM, através do Canal do Assinante (Canal 01 no pacote Família e Canal 20.7 no pacote Compacto) e ainda pelo facebook/tcmmossoro.

Na quinta-feira, 25, uma nova missão será celebrada, desta vez em Severiano Melo, terra natal de padre Flávio Augusto, que comemorou, no último dia 9 de maio, 50 anos de vida, metade dedicada à missão religiosa.

Atualmente, além de vigário geral, padre Flávio é também pároco de Santa Luzia e vice-diretor da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte.

INTERDIÇÃO

Em virtude da missa desta terça-feira, 23, o trecho da rua Dix-sept Rosado, Centro, em frente à Catedral de Santa Luzia, já está interditado. Os bloqueios seguem até às 23h.

Além da rua, Dix-Sept Rosado, a interdição também alcança a Travessa Santa Luzia, na lateral da Catedral. "Os condutores que seguem no sentido rua Dix-Sept Rosado podem fazer a conversão à direita na rua Frei Antônio da Conceição", explica Barra Neto, gerente de fiscalização de Trânsito.