"Não se pode deixar dinheiro em caixa, temos que pagar os servidores”, afirma deputado

Allyson Bezerra anunciou que entrará com medidas judiciais para que o dinheiro existente em caixa possa ser usado para pagar os salários atrasados

Valéria Persali/Assessoria
Valéria Persali/Assessoria

Da Assessoria/Allyson Bezerra

Em seu primeiro dia de mandato após tomar posse na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Allyson Bezerra (SD) concedeu entrevista à imprensa nesta segunda-feira (04), onde defendeu o pagamento dos servidores públicos estaduais.

Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, no Programa RN Acontece, da Band Natal, o deputado Allyson Bezerra anunciou que, juntamente com os deputados Kelps Lima e Cristiane Dantas, do Solidariedade, entrará com medidas judiciais para que o dinheiro existente em caixa do governo possa ser usado para pagar os salários atrasados dos servidores públicos estaduais.

"Tudo que for importante para o estado terá meu voto. Não se pode deixar dinheiro em caixa enquanto há servidores públicos sem receber seus salários. Junto com a bancada do Solidariedade tomaremos medidas judicias para efetivar esses pagamentos e amenizar a situação crítica vivida pela categoria, temos que pagar os servidores", afirmou o parlamentar ressaltando que deverá votar a favor da antecipação dos royalties também para pagar o funcionalismo público.

Ao longo da entrevista, o parlamentar destacou também suas principais bandeiras de defesa: educação, juventude, geração de emprego e pessoas com deficiência. "A educação mudou a minha vida e a da minha família, precisamos lutar pela educação, muitos jovens do nosso estado só precisam de uma oportunidade", concluiu.