Mossoró passa a contar com o Memorial Jardim das Palmeiras

Trata-se do primeiro empreendimento privado deste segmento na cidade; construção durou cerca de quatro anos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Da Assessoria

Com população de aproximadamente 300 mil habitantes, o município de Mossoró ganhou esta semana um novo cemitério. O Memorial Jardim das Palmeiras está localizado numa área ampla, de fácil acesso, às margens da BR-304, saída para Fortaleza/CE.

Trata-se do primeiro empreendimento privado deste segmento na cidade. A construção durou cerca de quatro anos.

O Memorial Jardim das Palmeiras dispõe de estrutura e ambientação que não lembra um cemitério, sendo mais parecido com um parque ou um bosque.

São aproximadamente 50 mil metros quadrados de área verde, com estacionamento, duas praças, acessibilidade, segurança, salas para velório e hall climatizados, além de internet wi-fi em todo o estabelecimento.

"Sabemos que o momento é delicado para esse início de operação e que existe muito preconceito para esta atividade. Nós temos que entender que o serviço funerário é extremamente necessário, e que Mossoró deixava muito a desejar. Empenhamos todos os esforços para que o mossoroense tenha uma opção mais digna para se despedir dos seus entes queridos. Visitamos mais de 30 cidades no Brasil inteiro que tinham cemitérios privados para trazer o que existe de mais moderno, afinal o mossoroense também merece ter um serviço de qualidade.", afirma o diretor do estabelecimento Thiago Silvano.

Outro ponto importante que chama a atenção é a sustentabilidade. Os jazigos são todos de concreto, fazendo com que não exista contaminação do solo.

O empreendimento é abastecido por energia solar e conta com um sistema inteligente de irrigação e de reaproveitamento de água.

O custo da área é outro diferencial. Há opções a partir de R$ 126,00 mensais.

Reservas - (84) 2142-0789 / 98117-9701