“Mossoró necessita de um projeto de gestão moderno”, afirma Allyson Bezerra

Deputado estadual diplomado é apontado como pré-candidato ao Palácio da Resistência; ele prega união da oposição

Foto: Valéria Lima
Foto: Valéria Lima

Por Maricelio Almeida

O deputado estadual eleito e diplomado Allyson Bezerra, apontado como pré-candidato à Prefeitura de Mossoró em 2020 pelo partido Solidariedade, afirmou nesta segunda, 14, em entrevista ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural, que Mossoró precisa de um "projeto de gestão moderno", que atenda aos interesses de todas as camadas da população.

Allyson, que foi eleito com 20.228 votos no pleito de outubro do ano passado, não confirmou o interesse em disputar a chefia do Poder Executivo mossoroense em 2020, destacando que se dedicará exclusivamente ao mandato de deputado estadual.

"O que eu posso dizer, com muita tranquilidade, é que estou focado exclusivamente no meu mandato. Meu foco é fazer um mandato atuante, independente, próximo das pessoas, e trabalhando muito. Agradeço ao Solidariedade, ao presidente Kelps, que tem nos colocado (como pré-candidato), mas estou à disposição de Mossoró para trabalhar dentro da Assembleia Legislativa, e quero fazer isso independente de campanha, de política, porque eu acredito que se eu fizer um grande mandato como deputado estadual eu estarei ajudando a minha cidade, é isso que eu quero", pontuou.

O deputado prega ainda que a oposição deve se unir em 2020. "O que tenho defendido hoje é a união da oposição. Se hoje existe um modelo de gestão que nós não concordamos, não só eu, mas tem vereadores na Câmara de Mossoró que não concordam, outros personagens, que já foram inclusive candidatos, que também não concordam com esse modelo que aí está, por que nós vamos nos dividir? Cada um ficar em um palanque? Temos que nos unir. Como presidente do Solidariedade em Mossoró, digo que nós não temos problemas em apoiar outro candidato, o importante é que esse candidato faça política moderna, esteja próximo da população, que a população queira eleger esse candidato prefeito", acrescentou.

Segundo Allyson, não faltam nomes capazes de administrar bem o segundo maior município do Rio Grande do Norte. "Não temos que buscar mais nomes, nomes nós temos, agora é preciso resolver os problemas da cidade, não criar novos. Mossoró necessita de um projeto de gestão moderno, é uma grande cidade, e tem que ser administrada de forma grande, a população está exigindo isso. Todas as camadas estão exigindo isso", concluiu o deputado.