Mãe do prefeito de Apodi é lançada pré-candidata à Assembleia Legislativa

Gorete Silveira é presidente do Diretório Municipal do MDB e já foi prefeita, vice-prefeita, vereadora e secretária de Assistência Social

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Diretório Municipal do MDB de Apodi confirmou o nome da ex-prefeita Gorete Silveira como pré-candidata à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). O anúncio foi feito pelo filho de Gorete, Alan Silveira, atual chefe do Poder Executivo de Apodi.

"Essa pré-candidatura de Gorete é considerada a mais viável da história de Apodi para representar a cidade e a região na Assembleia Legislativa, e com nosso apoio se torna mais forte ainda", afirmou Alan, por meio de suas redes sociais oficiais.

Gorete Silveira foi a primeira mulher prefeita de Apodi (2009 a 2012), vice-prefeita de 2005 a 2008 e vereadora (2001 a 2004), tendo sido a mais votada da história do município. Ela é filha de Francisco Silveira, conhecido como "Caboclo de Manu", que foi vereador por sete mandatos na cidade.

A pré-candidata é também professora aposentada, já trabalhou como coordenadora na área da saúde e foi secretária da pasta da Assistência Social.