Hapvida inaugura novas instalações da Hapclínica em Mossoró

07/10/2020

Nova unidade de atendimento está instalada na Avenida Diocesana, Nova Betânia, onde funcionou o antigo Hospital Rodolfo Fernandes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Da Assessoria

O Sistema Hapvida Saúde não para de investir em Mossoró. Após a entrega do Hospital Hapvida Mossoró, a operadora inaugurou nesta segunda-feira (05) as novas instalações da Hapclínica Mossoró.

A nova unidade de atendimento do Hapvida em Mossoró está instalada na Avenida Diocesana, 260, bairro Nova Betânia, onde funcionou o antigo Hospital Rodolfo Fernandes.

A nova Hapclínica Mossoró conta com consultas nas áreas de clínica médica, pediatria, oncologia, cardiologia, nutrição, psicologia e alergologia, além de telemedicina, com funcionamento das 7 às 18 horas, de segunda a sexta-feira; e de 7 às 12 horas, aos sábados.

Sobre o Sistema Hapvida

Com cerca de 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. 

Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco e RN Saúde, além da operadora Hapvida. 

Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. 

Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 184 clínicas médicas, 41 prontos atendimentos, 174 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.