Governo divulga resultado preliminar do concurso da PMRN

Relação dos aprovados na prova objetiva pode ser consultada no site do Diário Oficial do Estado; confira:

Da Assecom/RN

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (19), o resultado preliminar da prova objetiva do Concurso Público para provimento do quadro de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - PMRN. O resultado também está disponível no site do DOE (confira AQUI).

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova Objetiva a partir das 8h do dia 22 de outubro até às 18h do dia 23 de outubro de 2018, considerando-se o horário do Estado do Rio Grande do Norte, em link disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE: https://www.ibade.org.br/ - instituição organizadora do certame.

O concurso, regido pelo Edital Nº 003/2018 - SEARH/PMRN,destina 938 (novecentas e trinta e oito) vagas ao sexo masculino e 62 (sessenta e duas) ao sexo feminino. O certame é composto por seis etapas: Etapa I, dividida em duas fases: prova objetiva e de redação (já realizada); Etapa II: exame de saúde; Etapa III: Teste de Aptidão Física (TAF); Etapa IV: Avaliação Psicológica; Etapa V: Investigação Social e Etapa VI: Avaliação de Títulos.

O candidato aprovado até a sexta etapa, dentro do número exato de vagas, deverá ainda realizar Curso de Formação, de caráter classificatório e eliminatório, com a duração de 10 (dez) meses, em tempo integral, de responsabilidade da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O prazo de validade do concurso é de 90 (noventa) dias, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.