Escritório abre processo seletivo para Advogado Associado Júnior em Mossoró

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril, na sede do Escritório Santos, Vale e Figueredo Advogados. Confira edital:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Maricelio Almeida

O Escritório Santos, Vale e Figueredo lançou processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Advogado Associado Júnior. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de abril, na sede do escritório, localizado na Rua Alameda das Carnaubeiras, nº 10, bairro Presidente Costa e Silva.

Podem participar da seleção graduados em direito e com inscrição regular nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Rio Grande do Norte (OAB/RB). São exigidas do candidato disponibilidade para dois turnos de trabalho e experiência em atividade jurídica.

No ato da inscrição, o advogado deve apresentar cópia da carteira da OAB, histórico escolar de nível superior e currículo. O contratado terá as seguintes atribuições: gestão de processos, redação de peças, controle de publicações e prazos, realização de diligências e audiências, bem como de outras tarefas inerentes à atividade da advocacia

O advogado terá atuação predominante nas áreas de Direito Civil, Administrativo, do Trabalho e Empresarial. Fica assegurada remuneração, a ser pactuada entre o contratante e o contratado.

Confira o edital completo AQUI.