Empresário Flávio Rocha lança o movimento “Brasil 200” em Mossoró no dia 5 de março

Chegada do "Brasil 200" à cidade está sendo organizada pelos empresários Jorge do Rosário e Tião Couto

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O empresário Flávio Rocha, apontado como possível pré-candidato à Presidência da República, lança em Mossoró, no próximo dia 5 de março, o movimento "Brasil 200 - Independência para todos". O evento acontece no auditório do Senai, a partir das 15h, com entrada livre.

O movimento, autodeclarado apartidário, faz alusão à Independência do Brasil, que completará 200 anos em 2022, data onde será finalizado o mandato do presidente da República a ser escolhido no pleito de 2018. Desta forma, é ideia do Brasil 200 ouvir a população, elaborar propostas, oferecê-las e cobrá-las aos futuros dirigentes do país durante os próximos anos.

Mossoró será o primeiro município do interior nordestino a receber o movimento. "A cidade tem um grande potencial, precisamos levantar a bandeira do Movimento e cobrar por mais produtividade em toda a região Oeste Potiguar", destacou o empresário.

A chegada do "Brasil 200" à cidade está sendo organizada pelos empresários Jorge do Rosário e Tião Couto. "Inserimos Mossoró na rota do Brasil 200 porque percebemos a semelhança com as reivindicações da nossa população. Demos um passo à frente e somos pioneiros no interior nordestino", declarou Jorge.

Tião lembrou da relevância em envolver o setor produtivo da cidade. "Os empresários de Mossoró e de toda região precisam conhecer os ideais do Brasil 200. A pauta é o que sempre temos levado às ruas e que deu forma ao Mossoró Melhor, que se tornou hoje o RN Melhor", finalizou o ex-candidato a prefeito de Mossoró.

Com informações do RN Melhor