Agenda de Bolsonaro em Mossoró inclui reunião com militância no Porcino Park Center

Presidenciável estará na cidade no dia 18 de maio, pela manhã. Vinda do deputado está sendo articulada pelo diretório estadual do PSL

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Da Assessoria

A programação da agenda do pré-candidato à Presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), em Mossoró no dia 18 de maio, uma sexta-feira, está quase definida. O primeiro compromisso do presidenciável será com a classe empresarial, comercial e a imprensa no Hotel Thermas. Na segunda agenda do dia, o local escolhido para Bolsonaro se reunir com a militância foi o Complexo Country do Porcino Park Center, na Avenida Lauro Monte. Toda a agenda deverá acontecer durante o período da manhã.

Durante agenda de dois dias no Estado, Bolsonaro confirmou eventos em Natal, no dia 17 e em Mossoró no dia 18. A vinda do deputado ao Rio Grande do Norte está sendo articulada pelo diretório estadual do Partido Social Liberal - PSL. Em Mossoró o evento tem como coordenadores os pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, General Elieser Girão e o médico psiquiatra Dr. Daniel Sampaio.

"Muitas caravanas já estão se organizando em cidades próximas para aguardar o pré-candidato à presidência, e a expectativa pela presença do deputado só aumenta. Será um grande evento e marcará a presença da cidade de Mossoró e região no apoio aos ideais de mudança defendidos por Jair Bolsonaro e os pré-candidatos do PSL no estado", afirmou Dr. Daniel.