“Diferente de tudo que já fiz no Brasil”, diz Elba sobre cantar Ave Maria Sertaneja no trio

Cantora arrastou uma multidão no Boca da Noite e colocou todo mundo para dançar ao som de clássicos do xote e do baião.

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

Da Secom/PMM

A terceira edição do Boca da Noite, realizada neste sábado (29) em Mossoró, teve um momento marcante para a cantora Elba Ramalho. Ela foi uma das principais atrações do evento que encerra a programação de shows nacionais do Mossoró Cidade Junina 2019.

A pedido da Prefeita Rosalba Ciarlini, a cantora iniciou sua apresentação as 18 horas, cantando a Ave Maria Sertaneja em cima do trio elétrico. " O nosso São João é o mais cultural do Brasil e essa Ave Maria Sertaneja é uma homenagem a fé da nossa gente", explicou Rosalba.

Antes de subir ao trio, a artista recebeu a imprensa ao lado da Prefeita Rosalba Ciarlini, no Salão dos Grandes Atos e falou o que achou do pedido da chefe do executivo municipal. "É uma honra saudar Nossa Senhora e Luiz Gonzaga, cantando a Ave Maria Sertaneja. Vai ser diferente de tudo que já fiz no Brasil", frisou Elba que embarca na terça-feira para uma turnê nos Estados Unidos.

Na oportunidade, Rosalba Ciarlini entregou para a cantora uma réplica da Capela de São Vicente, que foi trincheira do povo mossoroense na luta contra o bando de Lampião. "Essa imagem é um símbolo da força e da resistência da nossa gente, por isso queremos que você leve essa lembrança de Mossoró", comentou a Prefeita.

Em cima do trio elétrico, Elba Ramalho arrastou uma multidão e colocou todo mundo para dançar ao som de clássicos do xote e do baião. Em sua terceira edição, o Boca da Noite trouxe um público estimado de 80 mil pessoas para os corredores da Avenida Rio Branco. O evento celebrou o sucesso do Mossoró Cidade Junina 2019, que se consolidou como a melhor e maior edição do evento. "A Prefeita Rosalba é uma guerreira e fez uma festa linda, obrigada pelo convite", concluiu Elba Ramalho.