Deputado estadual Kleber Rodrigues cumpre agenda em Mossoró 

15/05/2021

Parlamentar visitou, ao lado do ex-vereador Petras, a Liga de Estudos e Combate ao Câncer e ainda a sede da Associação AMOR.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) cumpriu agenda em Mossoró nesta sexta-feira, 14, ao lado do ex-vereador Petras Vinícius. O parlamentar potiguar visitou a Unidade II da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) e ainda a sede da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Mossoró e Região (AMOR).

Durante a visita à Liga, Kleber Rodrigues colocou seu mandato à disposição, inclusive se comprometendo em intermediar, junto à bancada federal, a alocação de recursos para a entidade.

"Acredito e sempre defendi que a política é o melhor caminho para transformar a vida das pessoas, sobretudo, daqueles que mais precisam. Pensando nisso buscamos o apoio do deputado Kleber Rodrigues, que prontamente nos atendeu e veio a Mossoró conhecer de perto e colocar seu mandato à disposição da Liga", destacou o ex-vereador Petras, acrescentando:

"A Liga Mossoroense tem como missão o combate ao câncer, oferecendo uma assistência humanizada aliada à alta qualidade de seus profissionais e o uso da mais moderna tecnologia na área. Ela atende a mais de 60 municípios da região Oeste e precisa de apoio".

Ainda durante agenda na cidade, Kleber Rodrigues apresentou aos membros da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Mossoró e Região (AMOR) lei de sua autoria, aprovada nos últimos dias na Assembleia Legislativa, que visa suspender a validade do atestado médico do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

"Em tempos de pandemia, é um perigo continuarmos submetendo nossas crianças com espectro do autismo e suas famílias para renovar o atestado. O diagnóstico do TEA tem caráter permanente, então se torna injustificável a necessidade de se apresentar atestados com prazo de validade. Quero agradecer aos colegas que somaram forças nessa luta em defesa da inclusão", pontuou o deputado.

Petras agradeceu o empenho do parlamentar. "Deus, com seus propósitos, me presenteou com o amigo e deputado Kleber Rodrigues, que colocou o seu mandato à disposição para que essa pauta da inclusão pudesse ser ainda mais forte, que pudéssemos alçar voos mais altos e que nossa missão não se encerrasse", concluiu o ex-vereador.