“Cumprimos nossa missão”, afirma Larissa Rosado ao se desfiliar do PSB

Deputada estadual mossoroense passa a integrar os quadros do PSDB a partir da próxima segunda-feira, 2.

Foto: Redes Sociais/Larissa Rosado
Foto: Redes Sociais/Larissa Rosado

A deputada estadual Larissa Rosado anunciou oficialmente sua desfiliação do PSB e confirmou sua ida para o PSDB. Por meio de postagem em suas redes sociais, a parlamentar mossoroense afirmou que 'cumpriu sua missão ao longo de quase 13 anos no PSB'.

"A nossa vida é cheia de ciclos, e na vida pública isso não é diferente. Chegamos ao PSB pelas mãos dos saudosos Miguel Arraes e Eduardo Campos. Travamos batalhas memoráveis com eles e com a também saudosa guerreira Wilma de Faria. Cumprimos nossa missão ao longo de quase treze anos no PSB. O ciclo encerrou-se", pontuou Larissa.

Sobre o seu novo destino partidário, Larissa comentou que a sigla é o caminho para continuar trabalhando "em defesa de dias melhores para os homens e mulheres potiguares". "Companheiros e companheiras com quem já caminhamos na mesma trincheira e em trincheiras separadas farão do nosso rumo partidário um dos nossos instrumentos de luta", disse.

A filiação de Larissa ao PSDB será oficializada na próxima segunda, 2, a partir das 16h, em evento no Hotel Arituba, em Natal. Junto com ela, também se filiará o ex-governador Geraldo Melo, que deve disputar uma vaga no Senado no pleito deste ano.

A vereadora Sandra Rosado também deve deixar o PSB em breve e se filiar ao PSDB. Ela aguarda apenas parecer do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para trocar de sigla.