Confira calendário completo das próximas parcelas do auxílio emergencial

Crédito na Poupança Social da Caixa para inscritos pelo aplicativo e site começa a ser feito na próxima quarta, 29; pagamentos seguem até dezembro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com informações do Portal Metrópoles

A Caixa Econômica Federal inicia na próxima quarta-feira (29/7) o pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para os beneficiários do primeiro lote que não são do Bolsa Família.

Esse grupo, composto por trabalhadores informais, autônomos, MEIs, desempregados e inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal, recebeu a primeira parcela de R$ 600 em abril deste ano.

O Ministério da Cidadania também divulgou nesta sexta-feira (17/7) o calendário completo de pagamento das próximas parcelas do auxílio emergencial. O texto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Assim como os últimos pagamentos, o dinheiro será depositado, em um primeiro momento, na conta Poupança Social Digital. Em seguida, a Caixa abre a possibilidade para saques e transferências.

CONFIRA O CALENDÁRIO:

Ciclo 01

Datas do novo crédito na Poupança Social Digital para quem recebeu a primeira parcela em abril (4º crédito), maio (3º crédito), entre junho e 4 de julho (2º crédito) e para quem se cadastrou entre os dias 17 de junho e 2 de julho (1º crédito). Na imagem, você confere as datas do saque em dinheiro para esse mesmo grupo.

Ciclo 02

Na imagem, você confere as datas de mais um pagamento na Poupança Social Digital para quem recebeu a primeira parcela em abril (5º crédito), maio (4º crédito), junho (3º crédito) e julho (2º crédito) e também as datas do saque em dinheiro para esse mesmo grupo.

Ciclo 03

Datas de mais um pagamento na Poupança Social Digital para quem recebeu a primeira parcela em maio (5º crédito), junho (4º crédito), julho (3º crédito) e as datas do saque em dinheiro para esse mesmo grupo.

Ciclo 04

Por fim, as datas de pagamento na Poupança Social para quem recebeu a primeira parcela em junho (5º crédito) e julho (4º e 5º crédito), além das datas do saque em dinheiro para esse mesmo grupo.