Circuito Mossoroense de Futebol Amador voltará a ser realizado

Aldo Gondim, secretário Executivo de Esporte, revelou que Jogos da Juventude e JEM' também deverão ser retomados pela Prefeitura

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, vai retomar projetos esportivos que eram realizados pelo Município. O secretário executivo de Esporte e Lazer, Aldo Gondim, informa que estão em discussão o retorno de iniciativas como o Circuito Mossoroense de Futebol Amador, Jogos da Juventude e Jogos Escolares de Mossoró (JEM's).

Um dos projetos mais avançados é o do Circuito Mossoroense de Futebol Amador. Aldo Gondim adianta que a competição deverá ser disputada por 64 equipes, utilizando 8 campos de futebol, sendo 4 na zona urbana e 4 na zona rural.

O secretário também vai participar de uma reunião na 12ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) para discutir a realização dos Jogos da Juventude. Aldo Gondim informou também que está buscando uma forma de pagar uma dívida da gestão passada com árbitros para a retomada dos JEMs.

"Há uma cobrança muito grande para o retorno dos JEMs, e estamos discutindo com a prefeita Rosalba Ciarlini para realizarmos, não só o JEMs, mas as demais competições neste ano", destaca o secretário.

Com informações da Secom/PMM