Cerca de 700 idosos participarão do Arraiá da Melhor Idade

Evento acontece no próximo dia 26 na Arena Deodete Dias, dentro da programação do Mossoró Cidade Junina.

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

Da Secom/PMM

Dentro da programação do Mossoró Cidade Junina 2019, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, vai realizar o Arraiá da Melhor Idade. O evento será no dia 26 de junho, às 16h, na Arena Deodete Dias. Farão parte, cerca de 700 idosos dos equipamentos da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial, para apresentações de danças e quadrilhas juninas, bem como a escolha do rei e rainha da melhor idade.

Participarão da programação cerca de 22 equipamentos sociais, entre Centros de Referência em Assistência Social (CRASs), Casas de Nossa Gente (CNGs), Unidade de Convivência da Família (UCF), Centro Geriátrico e Centros de Convivência do Idoso (CCIs). "Teremos ainda, a participação do Arraiá Anos Dourados, do Centro Social João Inácio da cidade de Patú/RN e o Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró. Será uma linda festa, como eles merecem", destacou a Secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini.

Os idosos irão acompanhados da equipe Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, bem como dos coordenadores dos equipamentos onde são atendidos.