Carreata em apoio a Bolsonaro e voto impresso será realizada em Mossoró

Evento está confirmado para o dia 18 de março. Concentração acontece a partir das 15h, na Avenida Presidente Dutra.

Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

Apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro promoverão, no dia 18 de março, em Mossoró, carreata em defesa do pré-candidato a presidente da República e também do voto impresso. O evento estava marcado inicialmente para o dia 17, mas foi adiado em virtude da mobilização que o Partido Social Liberal (PSL) promoverá na cidade nessa data.

A concentração da carreata terá início às 15h na Avenida Presidente Dutra, ao lado da Igreja do Alto de São Manoel. Às 16h, os veículos descem a Presidente Dutra, com parada em frente ao Arte da Terra para adesivaço. Depois, seguem até a Avenida Alberto Maranhão, entram na Delfim Moreira, Melo Franco, João Marcelino e em seguida na Avenida Rio Branco finalizando o evento na Estação das Artes.

Lideranças do PSL, o novo partido de Bolsonaro, foram convidadas para participar do ato, entre elas o General Eliéser Girão, secretário de Segurança da Prefeitura de Mossoró, e o Brigadeiro Carlos Eduardo, presidente e vice-presidente da sigla no RN; o Dr. Daniel Sampaio e o Capitão Gondin, coordenadores dos eventos de Bolsonaro no Estado. 

Voto impresso

O deputado Jair Bolsonaro, defensor do voto impresso, afirma que as urnas eletrônicas não oferecem segurança ou transparência para o eleitor. O parlamentar diz ainda que a proposta de sua autoria permite que "qualquer presidente de partido" possa "requerer a recontagem manual" dos votos. 

Com informações da Assessoria/Jair Bolsonaro RN