Carlos Eduardo arranca e empata com Fátima na semana decisiva

Na pesquisa SETA/Blog do BG divulgada nesta terça, 23, senadora caiu 4% em relação à semana passada, enquanto Carlos Eduardo cresceu 4%

O Instituto SETA, em parceria com o Blog do BG, divulgou no início da tarde desta terça-feira, 23, uma nova pesquisa de intenções de voto para o Governo do Rio Grande do Norte. Em comparação com o levantamento anterior, de 17 de outubro, a senadora Fátima Bezerra (PT) caiu 4% e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) cresceu 4%. Os dois estão tecnicamente empatados.

Nos votos válidos, Fátima tem 52% da preferência do eleitorado potiguar e Carlos Eduardo 48%. Com a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, a disputa segue completamente indefinida, com o candidato Carlos Eduardo em ascensão na semana decisiva para a escolha do próximo chefe do Poder Executivo estadual. 

A pesquisa foi realizada entre 19 e 21 de outubro em todas as regiões do Estado e ouviu 1.300 eleitores. O índice de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado sob o protocolo RN-0533/2018 e BR-04314/2018.