Carlos Eduardo anuncia apoio a Jair Bolsonaro

Candidato ao Governo afirma, em vídeo que circula nas redes sociais, que o 'RN não pode ficar de fora do novo Brasil que sairá vencedor das urnas'.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PDT, Carlos Eduardo, anunciou apoio ao presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. Em vídeo que circula nas redes sociais, o adversário de Fátima Bezerra (PT) no segundo turno da disputa pela chefia do Poder Executivo estadual, afirma que o 'RN não pode ficar de fora do novo Brasil que sairá vencedor das urnas'.

Carlos Eduardo também lamenta a ausência de Ciro Gomes no segundo turno das eleições presidenciais, e diz que "é preciso uma mudança radical na política, na economia, no combate à criminalidade, principalmente tolerância zero com a corrupção".

Confira abaixo, na íntegra, o pronunciamento do candidato ao Governo pelo PDT:

"O Brasil vive um momento político muito difícil, o PT nos prometeu um país mais justo, com mais emprego, mais segurança, mais saúde, mais educação. Um Brasil com um governo ético e sem corrupção. Doze anos depois temos um Brasil dividido e vivendo sua maior crise econômica, com 13 milhões de desempregados, a maior violência de todos os tempos e a maior crise ética e moral da sua história. É preciso uma mudança radical na política, na economia, no combate à criminalidade, principalmente tolerância zero com a corrupção. Por tudo isso, lamentados a ausência de Ciro Gomes no segundo turno, por tudo isso não podemos errar de novo e votar no PT, por tudo e para que o Rio Grande do Norte não fique de fora do novo Brasil que sairá vencedor das urnas, Bolsonaro presidente".

Assista ao vídeo: