Câmara de Parnamirim lançará concurso com 44 vagas para níveis médio e superior

Certame ofertará oportunidades para cargos como Procurador, Assessor de Controle Interno, Administrador, Jornalista, entre outros.

Divulgação
Divulgação

O Diário Oficial de Parnamirim traz publicado na edição desta quinta, 21 de março, a sanção da Lei Complementar nº 0147/2019, que cria 44 cargos na Câmara do município. O certame ofertará vagas de nível médio e superior, que serão preenchidas mediante concurso público.

Existem oportunidades os cargos de Procurador (07), Assessor Contábil (01), Assessor de Controle Interno (01), Analista de Informática (01), Jornalista (01), Pedagogo (02), Produtor Áudio Visual (01), Tradutor intérprete de Libras (01), Administrador (01), Técnico de Informática (02), Agente Administrativo (22), Redator de Atas (01) e Agente de Cerimonial (03).

Segundo a publicação, a carga semanal de trabalho pode ser de 20, 25 ou 30 horas; enquanto o salário varia de R$ 1.458,84 a R$ 2.708,72.

O presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Irani Guedes(PRB), falou sobre a importância do Poder Legislativo legislativo abrir vagas em seu quadro efetivo com realização do certame público. "O processo seletivo terá foco na transparência e no aprimoramento dos serviços prestados pela Casa, onde os novos trabalhadores exercerão suas atividades contribuindo com o Poder Legislativo no atendimento à população", frisou.

No início de fevereiro, durante entrevista concedida ao programa Manhã Agora - apresentado por Tiago Rebolo na Agora FM (97,9), o presidente tinha adiantado que um pré-contrato já havia sido assinado com o Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve/UFRN) para acertar os detalhes do certame. Na oportunidade, ele revelou que as provas devem ser aplicadas até maio e os candidatos aprovados serão chamados até julho deste ano. "Vai ser um processo bem rápido", resumiu o presidente da Câmara.

Confira aqui a publicação da Lei Complementar nº 0147/2019 que traz o detalhamento das vagas.

Com informações do Portal N10