Azul ainda não tem previsão para retomar voos em Mossoró

Operações da companhia no Aeroporto Dix-sept Rosado estão suspensas desde o dia 23 de março, em virtude da pandemia do novo coronavírus. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Azul Linhas Aéreas ainda não tem previsão de quando retomará suas operações no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da companhia em resposta a questionamento feito pela Rádio Rural de Mossoró. Os voos da Azul na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte estão suspensos desde o dia 23 de março, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

"A companhia tem a expectativa de retomar a maior parte de sua malha ao longo do segundo semestre, mas só será possível definir com mais quais cidades voltarão a receber voos à medida que a empresa consiga ter melhor visibilidade do comportamento do cliente e da economia ao longo dos meses restantes deste ano. No entanto, por ora, não há previsão de retomada das operações em Mossoró", informou a Azul.

De acordo com a assessoria da empresa, diante das incertezas geradas com relação à desaceleração da pandemia e da retomada econômica, a Azul tem mantido uma malha aérea mais abrangente a partir deste mês de julho, "de forma a poder monitorar as demandas e recuperar a oferta com mais assertividade".

Em Natal, as operações da Azul foram retomadas no dia 15 de junho, com voos para Recife.