Prefeitura de Mossoró efetua pagamento de salários dos servidores com reajuste

Salários já estão nas contas dos servidores com o reajuste de 3,75%, conforme compromisso firmado pelo Município.

Foto: Secom/PMM
Foto: Secom/PMM

Da Secom/PMM

A prefeita Rosalba Ciarlini antecipou o pagamento dos servidores municipais para esta sexta-feira, 29. Os salários já estão na estão nas contas dos servidores com o reajuste, conforme compromisso firmado.

A Prefeitura também vai pagar os novos pisos salariais dos professores e agentes de saúde e endemias, com valores retroativos ao mês de janeiro para as duas categorias.

Além do reajuste de 3,75%, os servidores recebem nesta sexta, 29, as vantagens como Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ), plantões da saúde e do trânsito, férias, entre outros. Esses valores vão estar nas contas partir do começo da tarde. Apenas o 13° dos nascidos em março será pago na próxima segunda-feira, 1º.

No comparativo com outros municípios do país e do estado do Rio Grande do Norte, Mossoró tem conseguido se destacar, sendo um dos poucos municípios que estão com as contas em dia.

No levantamento da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), a cidade se destaca pelos salários rigorosamente em dia, mas também por conseguir reajustar o salário do servidor.