Câmara de Mossoró promove sessão solene em homenagem às mulheres nesta quinta, 28

Solenidade, requerida pela vereadora Sandra Rosado (PSDB), homenageará 40 mulheres atuantes em diversos segmentos sociais

Foto: Edilberto Barros/CMM
Foto: Edilberto Barros/CMM

Da Assessoria/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró realizará sessão solene em homenagem à mulher, nesta quinta-feira (28), às 9h, no plenário da Casa. A cerimônia marcará encerramento das celebrações do mês oficialmente dedicado à mulher em Mossoró, e reafirmará o protagonismo feminino no município.

A solenidade, requerida pela vereadora Sandra Rosado (PSDB), homenageará 40 mulheres, atuantes em diversos segmentos sociais, em reconhecimento ao trabalho de cada mulher por Mossoró.

"Vamos aproveitar a oportunidade para reafirmar o compromisso coletivo por políticas públicas que enfrentem a violência, a desigualdade, o preconceito e demais formas de opressão à mulher", diz Sandra Rosado.

A sessão solene, realizada anualmente, faz parte do calendário oficial de eventos da Câmara. Será aberta ao público e transmitida ao vivo pela TV Câmara (grade TCM, canal 23.2) e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.